Parabéns! Enviamos Seu Guia!

O link do download chegará em seu e-mail cadastrado. Por favor, daqui a cerca de 5 a 10 minutos, acesse seu e-mail e procure pelo assunto "📕 [DOWNLOAD] Guia Renovar Vida Espiritual".

Mas Antes, Confira o Recado Abaixo...


Descubra Como Pessoas Comuns Estão Conseguindo Priorizar a Vida Espiritual Amando a Deus Sobre Todas as Coisas

Estudo Bíblico Revela Princípios e Ações Práticas para Você Priorizar Seu Relacionamento com Deus Usando Passos Simples

» SIM, QUERO PRIORIZAR MINHA VIDA ESPIRITUAL!EU QUERO BAIXAR GRATUITAMENTE OU CONTRIBUIR VOLUNTARIAMENTE!

Você Está se Sentindo Triste e Vazio? Você Está Distante de Deus? Você Está se Sentindo Fraco na Fé? As Circunstâncias e o Pecado Têm Afetado Sua Vida Espiritual?


Olá, tudo bem? Aqui é o Geraldo Augusto do Você Tem Acesso. Paz!

E se você respondeu SIM às minhas perguntas, isto aqui é para você.

Você vai descobrir agora princípios bíblicos e ações práticas simples, que estão ajudando pessoas comuns a não só priorizar sua vida espiritual, mas viver uma transformação na forma como se relacionam com Deus.

Com a correria dos dias atuais, voluntariamente ou não, muitas vezes não priorizamos o relacionamento com Deus.

É um processo que não é instantâneo e, na maioria das vezes, quando nos damos conta, nossa vida com Deus está gelada.

Esta prática de não amar a Deus sobre todas as coisas, certamente, conduz à morte espiritual e, quando a morte física chegar, o final será a morte eterna.

Não precisa ser assim!

Você conhecerá um estudo que ao mesmo tempo que revela tesouros escondidos na Sagradas Escrituras, mostra atitudes do dia-a-dia, e que tem funcionado incrivelmente bem para minha vida espiritual e para algumas pessoas que já ensinei.

Um Pouco da Minha História


Meu nome é Geraldo Augusto, tenho 38 anos, sou um pecador arrependido e, por isso, filho de Deus, amigo do Espírito Santo, discípulo de Cristo, marido, pai, servo, pastor e empreendedor digital.

Sou membro da Igreja Bíblica Cristã na cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Eu amo a Bíblia desde que entreguei minha vida a Jesus e tenho a convicção de que a Palavra de Deus tem o poder de transformar a realidade de uma pessoa em todos os níveis.

Mas, principalmente, creio que o Evangelho é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê.

Eu já entristeci bastante o Espírito Santo com meus pecados, incredulidade, dúvidas, deduções que eram resultado de uma vida espiritual fria e distante de Deus, onde por muitas vezes priorizei as coisas deste mundo.

Logo no início da minha caminhada cristã, já são mais de 19 anos, eu passei a amar a Palavra de Deus.

E, apesar de momentos espirituais muito difíceis, a leitura e o estudo bíblico eram o grande diferencial na minha vida.

O tempo foi passando e eu comecei a me envolver na obra de Deus e a pregar a Sua Palavra.

Quando o Senhor me deu um basta sobre minha fuga do chamado, passei a ser mais constante e maduro em relação à vida espiritual, sem altos e baixos, pois eu sabia que isto seria fundamental para meu relacionamento com Deus e cumprir sua vontade.

Não foi instantâneo, mas eu fui crescendo espiritualmente.

Ao longo dos anos, tenho me dedicado a ajudar as pessoas a terem uma vida espiritual saudável, que agrada a Deus e que gera transformação com base na prática da Palavra de Deus.

Mas faltava algo… Eu já fui líder de jovens, professor de Escola Bíblica e sempre observei que apesar do excelente conteúdo cristão com modelos tradicionais que temos à disposição, não encontrava algo que de maneira profunda, prática e objetiva mostrasse simplesmente o que você precisa fazer, como fazer e o por quê.

 

Aquele Dia Foi Muito Especial


Certa vez, fui enviado para compartilhar a mensagem em um dos cultos da igreja onde congregava com o tema sobre resgatar o amor a Deus.

Depois de buscar com muito temor e tremor o que o Senhor queria falar com seu povo, eu passei simplesmente mais de 6 horas, estudando e preparando aquele sermão.

Não que preparar sermões seja algo que me bloqueie, pelo contrário...

Mas naquele dia foi especial, o Espírito Santo começou a me mostrar princípios na Palavra de Deus e conectando-os a atitudes que eu já praticava e orientava alguns irmãos.

A partir dali, aquele sermão teve desdobramentos importantes e Deus me conduziu a um profundo estudo bíblico aliado a ações práticas simples que ensinam a priorizar a vida espiritual e como viver o amor vertical que se transformou em um livro.

É Possível Priorizar a Vida Espiritual Amando a Deus Sobre Todas as Coisas!

Você Também Pode!

Eu Vou Compartilhar Com Você Princípios Bíblicos e Ações Práticas

PARA VOCÊ CONSEGUIR PRIORIZAR A SUA VIDA ESPIRITUAL

Sim, eu decidi criar este livro digital, um estudo com princípios bíblicos e ações práticas que orientam como priorizar a vida espiritual e amar a Deus sobre todas as coisas.

Foi assim que surgiu o AMOR VERTICAL.

E você ainda terá acesso a bônus exclusivos para potencializar seu aprendizado.

Esses Bônus Potencializarão Ainda Mais a Maneira

Como Você Lidará Com Sua Vida Espiritual

Aula em vídeo com ensinamentos bíblicos e práticos que extrapolaram os temas do livro gerando mais de 2 horas de conteúdo

Acesso ao nosso grupo exclusivo no Facebook para você interagir comigo e com outros irmãos, aprendendo e compartilhando conhecimento bíblico para crescer espiritualmente.

A Deus Seja a Glória!

Veja o que alguns irmãos têm falado sobre os estudos e dicas que compartilho e também sobre o Amor Vertical.

Você Pode Estar Se Perguntando:
– Será Que Amor Vertical É Para Mim?

Se você pode imaginar...


  • Viver Alegre e Contente...
  • Chegar Mais Perto de Deus...
  • Ser Fortalecido na Fé...
  • Melhorar Seu Relacionamento com Deus...
  • Crescer Espiritualmente...
  • Cometer Menos Erros e Ser uma Pessoa Melhor...
  • Ter Uma Vida Espiritual Sólida Mesmo em Meio às Circunstâncias Difíceis...
» SIM, QUERO PRIORIZAR MINHA VIDA ESPIRITUAL!EU QUERO BAIXAR GRATUITAMENTE OU CONTRIBUIR VOLUNTARIAMENTE!

Você está prestes a aprender fundamentos bíblicos para edificar uma vida espiritual com raízes sólidas que cresça gradativamente e que produza frutos.

A propósito, a Palavra de Deus é o trilho deste caminho para melhorar a vida espiritual.

Eu não estou dizendo que qualquer pessoa que leia este livro conseguirá. Isto é como cada um toma posse das verdades bíblicas e as pratica no seu dia-a-dia.

NESTE LIVRO DIGITAL VOCÊ APRENDERÁ...

  • Você irá compreender a importância de nos atentarmos às ordens do Senhor e quais são as maiores, declaradas por Jesus.
  • Como priorizar o relacionamento com Deus, aprendendo a chave e o caminho que alguém deve percorrer para amar a Deus acima de todas as coisas.
  • Você irá descobrir o centro de comando que governa a nossa vida e a importância de guardá-lo.
  • Como amar a Deus na prática entendendo e aplicando 3 simples ações a partir de exemplos do cotidiano.
  • Você irá entender porque os Judeus compreendiam estes ensinamentos e como eles fazem para não esquecê-los.
  • Você irá aprender como utilizar as duas atitudes que, quando alinhadas, formam a imagem da cruz.
  • e mais, muito mais...

Você provavelmente deve saber que a atitude mais importante de uma vida cristã abençoada é frequentar uma igreja, correto? ERRADO!

Congregar é fundamental para a vida cristã, mas apenas frequentar uma igreja mesmo que você exerça algum ministério não adianta de nada, a atitude mais importante de uma vida cristã é amar a Deus sobre todas as coisas.

Em outras palavras, você só será pleno se priorizar sua vida espiritual e amar a Deus sobre todas as coisas.

Eu tenho visto que muitos estão ignorando a chave para priorizar o relacionamento com Deus, que você irá aprender na página 11.

Além disso, você também irá descobrir:

  • Você irá descobrir os três elementos que ramificam do comando central da vida e do amor a Deus.
  • Você irá descobrir a importância da totalidade, do inteiro, do integral.
  • Você irá aprender o que é inevitável acontecer quando encontramos Deus.
  • Os exatos passos para mudança de trajetória.
  • As 2 posturas necessárias para alguém se relacionar com Jesus corretamente.

A Leitura É Super Simples

São Apenas 49 Páginas Distribuídas em 7 Capítulos Que Você Pode Ler Em Uma Tarde

  • #1. Manda Quem Pode, Obedece...

  • #2. A Chave Para Priorizar

  • #3. O Centro da Vida

  • #4. Como Amar a Deus na Prática?

  • #5. Os Judeus Entendiam

  • #6. A Imagem da Cruz

  • #7. Uma Sabedoria Atrativa

CONTRIBUA VOLUNTARIAMENTE O QUANTO VOCÊ DESEJAR!

Você está pronto para garantir acesso vitalício e aprender como priorizar a vida espiritual, valorizando o relacionamento com Deus?

Meu objetivo não é o lucro, mas ser ferramenta para sua edificação. Parte do valor será semeado em missões. Contribua voluntariamente com o valor que deseja semear ou baixe gratuitamente!

Não Tem Letras Miúdas


Após a aprovação da sua inscrição, você irá receber um e-mail com todas as orientações para que em poucos minutos você já possa estar lendo as primeiras páginas do livro e acessar a aula em vídeo.

Se você optar por contribuir através de boleto bancário, o sistema leva até 72 horas para liberar seu acesso. Mas é só me enviar um e-mail ou WhatsApp que eu libero manualmente para você.

Sem pegadinhas ou coisa do tipo...

Eu sei que existe muita mentira pela internet e promessas falsas em vários outros sites.

Será que o Geraldo Augusto é um desses caras? Você deve estar se perguntando.

Não existe nenhuma pegadinha nessa ou algum programa de pagamento recorrente, nada do tipo.

Esse é um Livro Online no formato PDF, com acesso à aula em vídeo e à comunidade de alunos, que você irá contribuir pelo valor que desejar e ainda poder semear em missões.

Se quiser ser abençoado baixando gratuitamente, tudo bem.

A minha expectativa é que esse seja o primeiro passo de um excelente relacionamento entre você e eu. Minha oração é que você seja edificado com este conteúdo.

Isso faz sentido para você?

Se por alguma razão, você não ficar contente com o conteúdo do livro, basta solicitar o cancelamento da sua inscrição e você irá receber 100% da sua contribuição de volta.

E quer saber? O livro online já estará no seu computador. Percebe que não existe nenhum risco? Percebe que eu estou assumindo todos os riscos?

Estou fazendo isso por uma razão muito simples: cumprir meu propósito de vida.

VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER!

Seu investimento é 100% seguro. Zero risco!

Se por algum motivo você não ficar satisfeito com este livro digital, peça seu dinheiro de volta. Vou devolver 100% do valor para você sem nenhum questionamento e também, sem ressentimentos. Você tem 7 dias de garantia e, a qualquer momento, pode pedir seu dinheiro de volta. Afinal de contas, somos irmãos, não é verdade?

CONTRIBUA VOLUNTARIAMENTE O QUANTO VOCÊ DESEJAR!

Você está pronto para garantir acesso vitalício e aprender como priorizar a vida espiritual, valorizando o relacionamento com Deus?

Meu objetivo não é o lucro, mas ser ferramenta para sua edificação. Parte do valor será semeado em missões. Contribua voluntariamente com o valor que deseja semear ou baixe gratuitamente!

Um produto exclusivo desenvolvido por Você Tem Acesso

Entre em contato pelo WhatsApp +55 21 9 9281-8159 ou pelo e-mail geraldoaugusto@vocetemacesso.com.br