Você Tem Acesso Porque o Amor de Deus é a Chave

Olá, tudo bem?! Geraldo Augusto falando, fundador do Você Tem Acesso. Paz!

Eu fico muito feliz em saber que você se interessou em saber mais sobre o Você Tem Acesso e sobre mim.

Esta página tem como objetivo te explicar o propósito do Você Tem Acesso, o sonho que deu origem ao projeto, a explicação do nome e te apresentar a mim, Geraldo Augusto.

Continue lendo para saber mais sobre:

  • O que é o Você Tem Acesso.
  • Como surgiu o projeto.
  • O fundador do Você Tem Acesso.

O Projeto Você Tem Acesso

O projeto Você Tem Acesso é um espaço com reflexões, ideias, pensamentos, estudos, ensinamentos e cursos para seu crescimento espiritual, familiar, ministerial, pessoal e profissional através da Palavra de Deus.

Aliás, eu amo a Bíblia! Desde que entreguei minha vida a Jesus, a Palavra de Deus sempre foi muito presente em minha vida.

Eu realmente tenho a convicção de que a Palavra de Deus tem o poder de transformar a realidade de uma pessoa em todos os níveis.

Mas, principalmente, creio que o Evangelho é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê.

O Você Tem Acesso tem este propósito de ser canal para que vidas sejam transformadas nas áreas espiritual, familiar, ministerial, pessoal e profissional, pelo conhecimento de Deus, do seu Reino e de Sua Palavra, a fim de que o Senhor seja glorificado.

Como Surgiu o Você Tem Acesso

Imagino que você tenha a curiosidade em saber como surgiu o Você Tem Acesso e o porquê deste nome. Vamos lá, então…

Eu tive um sonho, o mais realista em toda a minha vida até aqui. Neste sonho, eu estava em um belíssimo jardim e, logo depois, eu fui caminhando por algumas ruas. Eu me sentia muito bem por estar ali.

Tanto o jardim como as ruas não eram do meu cotidiano, mas eu reconheci que eram de Israel.

Eu ainda não fui à Terra Santa, mas não havia como não reconhecer os locais, pois naqueles dias eu havia feito muitas pesquisas de imagens sobre Israel para um website que eu estava desenvolvendo (também sou designer e desenvolvedor) para uma igreja cujo pastor ensinava alguns preceitos bíblicos sob a visão judaica.

Curiosidades Sobre o Jardim

Fazendo novamente pesquisas, agora mais especificamente sobre jardins em Israel, eu encontrei. O jardim em questão fica na cidade de Haifa, a maior cidade do norte de Israel e a terceira maior cidade do país, depois de Jerusalém e Tel Aviv.

Jardins, cidade e litoral de Haifa, Israel

A bela cidade de Haifa foi construída nas encostas do Monte Carmelo. Ela é a principal cidade do Carmelo. É uma das primeiras paradas para quem visita Israel no roteiro “padrão” do peregrino.

A Origem do Nome Haifa

A origem do nome “Haifa” não é bem definida. Alguns dizem que a palavra pode ter origem no verbo de raiz hebraica חפה (Hafa), que significa blindagem ou cobertura. Entendeu? O Monte Carmelo cobre Haifa.

Há uma outra possível origem que é a palavra hebraica חוֹף (hof), significando “praia“, ou חוֹף יָפֶה (hof yafe), que significando “bela praia”.

Acredita-se que a cidade recebeu este nome em uma homenagem a Caifás, sumo sacerdote, ou São Pedro (Keiphah em aramaico).

A “caverna de Elias” fica no centro da cidade de Haifa. Mas apesar da importância bíblica, é raro alguém que tenha ido a Israel e tenha passado por ela, pois a cidade é apenas local de passagem do roteiro da maioria das viagens à Terra Santa.

Aprenda em Estudo GRATUITO Como RENOVAR SUA VIDA ESPIRITUAL Com 3 Princípios Bíblicos SIMPLES e PODEROSOS

Voltando ao Sonho

Linda paisagem, não é mesmo? Mas… voltando ao sonho…

Caminhando pelas ruas, eu vejo uma bela construção que, de tão imponente, poderia ser vista de longe, em outras ruas. Era uma mistura de uma construção moderna e ao mesmo tempo antiga, tinha um aspecto de um palácio moderno, digamos assim.

Eu fui andando em direção a este palácio, pois minha vontade de entrar lá era muito grande. Quando eu estava em frente a ele, de repente eu avisto um homem, que não vejo o rosto. Quando nos aproximamos, comecei a sentir a presença de Deus. Quanto mais nos aproximávamos, mas eu sentia a presença de Deus.

Eu vi uma porta, fechada, mas que me convidava a abri-la e atravessar por ela e entrar naquele palácio e conhecer a que reino ele se referia.

O Encontro

Quando aquele homem e eu estávamos bem próximos, eu senti a presença de Deus muito forte, muito, muito, muito, muito forte, como eu nunca senti até hoje. Só de lembrar, enquanto escrevo, a presença de Deus me envolve aqui e as lágrimas rolam.

Ainda sem eu ver o rosto daquele homem, eu viro para ele e pergunto: “- Como faço para entrar lá? Eu quero entrar lá“. Eu sentia em meu interior que ele sabia a resposta.

Foi então, que ele me respondeu:

Eu já te dei acesso!

A presença de Deus foi muito forte, como nunca antes eu havia vivido.

Então, eu tive a certeza de que aquele homem, não era ele, mas sim Ele. Aquele “homem”, na verdade, era meu Senhor.

Eu, então, abro aquela porta e acordo imediatamente, chorando copiosamente, aos prantos, gritando desesperadamente e eu envolvido pela presença de Deus como nunca antes. Não sei como minha esposa não acordou.

Por Que o Nome Você Tem Acesso?

Após este sonho, o Espírito Santo me disse, então, que era para eu criar um blog, para compartilhar algo que Ele me daria, declarando que as pessoas têm acesso ao Reino de Deus e que devem vivê-lo. Ajudando-as a terem uma plena vida espiritual, familiar, ministerial, pessoal e profissional.

Através de Jesus Cristo, Filho de Deus, o acesso ao Reino dos Céus foi concedido a você, mediante sua fé.

O grande amor de Deus por você, entregando Seu Filho, é a chave para você ter acesso ao Reino.

É como se o Senhor tivesse entregue em suas mãos a “chave” que te permite ver, entrar e herdar este Reino.

Você tem acesso, porque o amor de Deus é a chave!

Quem é Geraldo Augusto

Eu sou um pecador arrependido e, por isso, filho de Deus, amigo do Espírito Santo, discípulo de Cristo, marido, pai, servo, pastor e empreendedor digital.

Conheci minha esposa onde eu trabalhava como consultor técnico em tecnologia, especialmente Internet. Uma amizade entre nós foi surgindo e ela me apresentou o Evangelho, de maneira sutil, não agressiva e nem invasiva, diferente de como eu ouvia falar sobre Jesus e que tanto me causava repulsa.

Junto a esta amizade, a atração mútua ia crescendo também.

A Importância da Cobertura Espiritual

Quero fazer uma ressalva aqui…

Minha esposa se preocupou muito com esta situação, pois sabia que como cristã não poderia iniciar um relacionamento com alguém que não professava a mesma fé e assim desobedecendo a Palavra de Deus.

Após buscar conselho e cobertura espiritual de seus pais e de seu pastor, ela sentiu paz, pois o agir do Espírito Santo já começava a acontecer em mim.

O convívio com sua família foi muito importante para mim, pois eu pude enxergar que vida cristã não era nada daquilo que eu conhecia de longe e julgava muito mal.

Novo Nascimento e Casamento

Eu entreguei minha vida a Jesus poucos meses depois.

Logo no início, eu passei a amar a Palavra de Deus. E, apesar de momentos espirituais muito difíceis, a leitura bíblica era o grande diferencial na minha vida.

O tempo foi passando e eu comecei a me envolver na obra de Deus e a pregar a Sua Palavra.

Alguns anos depois, nós nos casamos. Eu posso testemunhar que, com Deus, é possível ter um casamento sólido, feliz e bem sucedido.

Bem sucedido porque, a cada dia, Deus capacita o homem a ser melhor marido e a mulher a ser melhor esposa. E, desta maneira, o casal consegue vencer barreiras e obstáculos que vão surgindo pelo caminho.

Chamado Ministerial

Na mesma época do casamento, Deus me confrontou de maneira especial dizendo que era para eu parar de fugir do meu chamado pastoral. Desde então, passei a adotar uma postura madura em relação à vida ministerial.

Hoje, sou um pastor, tendo como minha embaixada no Reino de Deus a Igreja Enviar, na cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, fundada e liderada pelos meus pastores, apóstolo Robert Amorim, da Escola do Chamado, e bispa Izabel Amorim, sua esposa.

Que o Senhor te abençoe e te guarde! Que Ele te conduza e governe sua vida! Você tem acesso!

8 Comentários

  1. nelma damasceno

    Boa tarde…

    Sou iniciante, mas tenho muita sede da palavra de DEus, amei sua aula, quem derá pudessemos ter aulas via internet na mesma proporção que está.
    Estou fazendo um curso de Teologia, mas está complicado pois não tenho ajuda de ninguém,
    o curso simplesmente manda o material e voce le ou melhor estuda e depois responde o questionário e envia.

    • Olá, Nelma! Paz! Obrigado pelo comentário.

      Louvo ao Senhor por esta sua sede pela Palavra de Deus. Continue acompanhando o conteúdo que tenho compartilhado porque tem muito mais coisa vindo aí para te abençoar.

      Que o Senhor te abençoe e te guarde! Que Ele te conduza e governe sua vida! Você tem acesso!

  2. Pr.Olcimar C Maurent

    Olá Pr.Geraldo Paz, com muito prazer e alegria encontrei o site e gostei muito, pois sou pastor e como o Senhor Deus me instrui a superar os limites quando tive cancer e muitas vezes a beira da morte, amo levar as pessoas até a presença de Deus para superar os limites foi assim que encontrei a matéria no site pois me chamou a atenção pois é isso que sempre tenho falado e pregado. Parabens continue firme neste proposito de levar pessoas até a presença de Deus.

    • Olá, pastor! Paz!

      Louvado seja Deus!

      Que o Senhor te abençoe e te guarde! Que Ele te conduza e governe a sua vida!

      Um abraço.

  3. Eu estava pesquisando sobre a caverna de Elias e cheguei aqui no seu site, parabéns pelo ministério, que o SENHOR DEUS te sustente, lí vários artigos e mensagens. O Sr Pr Geraldo Augusto tem toda a razão, as caravanas a Israel raramente passam pela caverna de Elias em Haifa, existem poucos registros. Sei de alguns pastores que organizam caravanas em Israel e evitam passar em lugares bíblicos com forte influência idólatra (Exemplo : Belém, local do nascimento de JESUS), talvez seja esta causa de ser raro passarem também na caverna de Elias em Haifa, ainda que ali n carvena seja um lugar de estudos judaicos, tem forte influência idólatra também.

  4. angelica

    Amen! JESUS e muito bom

    • Obrigado por comentar! Ele é maravilhoso! Que o Senhor te abençoe e te guarde! Que Ele te conduza e governe a sua vida! Você tem acesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aprenda em Estudo GRATUITO Como RENOVAR SUA VIDA ESPIRITUAL Com 3 Princípios Bíblicos SIMPLES e PODEROSOS