Como Orar a Deus e Interceder? (Curso Online de Oração e Intercessão)

Você Quer Aprender Como Orar a Deus?

Você já se perguntou como fazer uma oração ou como devemos orar? Ou ainda… você já se perguntou por que devemos orar?

Aprender como orar a Deus é uma necessidade que muitos servos de Deus dedicados tem percebido e que desejam logo resolver.

Oração e intercessão fazem parte da vida cristã, é a unica forma de falarmos com Deus. Ele fala conosco de diversas maneiras, mas a maneira com a qual nós falamos é através de oração e da intercessão.

Aprenda Como Orar a Deus em Curso Online de Oração e Intercessão

A missionária Jéssica e seu esposo estavam em pleno campo missionário pastoreando uma igreja em Valência na Espanha e enxergaram a importância de implantar o ministério de intercessão na igreja.

Para isso, eles precisavam de uma formação para intercessores em que conseguissem vencer a dificuldade de ir a um local físico aprender sobre oração e intercessão.

Dificuldades Sobre Como Orar Corretamente, Falar com Deus e Interceder

Você gosta de orar e quer entender o que a Bíblia ensina sobre oração e intercessão? Você não sabe direito como orar?

Você está cansado de orar, orar e orar e parecer que sua oração não passa do teto? Você tem orado mas parece que Deus não te ouve?

Você tem dormido enquanto ora? As palavras têm faltado durante a oração?

Você está inconformado sobre como as coisas estão? Deus te chamou para ser um intercessor, mas você não sabe direito o que fazer?

Você quer implantar o ministério de intercessão em sua igreja local, mas não sabe por onde começar?

Você já implantou este ministério, mas parece que está tudo desorganizado e os intercessores têm batido cabeça?

Deus te chamou para guerrear espiritualmente por sua localidade, bairro ou cidade, mas você não conhece sobre batalha espiritual?

Se você respondeu sim a uma ou mais perguntas, continue.

Você já pensou na bênção de estar habilitado, capacitado, em um conhecimento profundo e prático para conversar com o Pai, como filho ou ainda ser formado um intercessor e ajudar o pastor na implantação do ministério de intercessão na igreja local?

E se eu te falasse que a missionária Jéssica conseguiu aprender em um curso online de oração e intercessão que a levou a outro nível de entendimento e prática sobre como orar e interceder?

A Missionária Jéssica Conheceu Este Curso Online Que Ensinou Tudo Para Ela, Um Baita Estudo Sobre Oração

Escola de Oração e Intercessão - Estudo Bíblico Sobre OraçãoEla conheceu a Escola de Oração e Intercessão um excelente estudo sobre oração, com ensinamentos simples, profundos, práticos e edificadores.

É uma bênção! Você começa aprendendo sobre os conceitos iniciais e fundamentos bíblicos e vai aprofundando, chegando a segredos espirituais sobre oração e intercessão e batalha espiritual.

Um curso online sobre oração e intercessão para você:

  • melhorar o relacionamento com Deus
  • aprender a orar com propósito específico, fundamentado na Palavra de Deus
  • ter uma formação completa para seu chamado intercessor
  • conseguir finalmente implantar o ministério de intercessão em sua igreja
  • aprender a aplicar estratégias eficientes de batalha espiritual

O conteúdo da Escola de Oração e Intercessão é profundo e prático ao mesmo tempo.

Muitos Alunos Foram Edificados Com Este Curso Online de Oração e Intercessão

Vários outros alunos foram tremendamente edificados com este curso online que ensina como orar a Deus.

Como a Lilian que aprendeu a melhorar o relacionamento com Deus e a importância de cobrir em oração a igreja como um verdadeiro intercessor. Veja mais depoimentos abaixo.

Depoimento da Lilian sobre a Escola de Oração e Intercessão

Depoimento Escola de Oração e Intercessão Depoimento Escola de Oração e Intercessão Depoimento Escola de Oração e Intercessão Depoimento Escola de Oração e Intercessão Depoimento Escola de Oração e Intercessão Depoimento Escola de Oração e Intercessão Depoimento Escola de Oração e Intercessão

Como Funciona a Escola de Oração e Intercessão?

Metodologia do curso online sobre oração e intercessão

A metodologia é do Sistema de Ensino FATEM onde você estuda onde estiver, no tempo que puder. É só acessar de seu computador, tablet ou smartphone, a qualquer hora, em qualquer dia.

Você assiste ao vídeo, responde aos exercícios, envia suas respostas e avança para próxima aula.

Você terá acesso a apostila e slides das aulas, tutoria com professor real e tutor eletrônico para automaticamente ser orientado em como está o andamento.

Prof. Robert Amorim e a Metodologia Que Tem Formando Muitos Intercessores

Este curso online de oração e intercessão é o resultado de um conteúdo consolidado que o Prof. Robert Amorim já ensinou a irmãos que apascentou ao longo de muitos anos e também conteúdo que ele já ensinou em diferentes denominações e ministérios.

Depois de mais de 20 anos na fé e, em mais de 15 destes, pastoreando e ensinando, ele pôde vivenciar na prática…

Assim, ele conseguiu preparar não apenas um treinamento profundo e prático, mas também uma metodologia exclusiva para você alcançar estes dois objetivos assim como ele alcançou e tem ajudado a centenas de irmãos a estabelecerem um melhor relacionamento com Deus e a interceder de maneira excelente!

Bem legal, não é?  Soube que mais de 2.680 alunos já estudaram e validaram a metodologia que foi desenvolvida.

E tudo isso em um método comprovadamente eficiente, profundo, prático e direto ao ponto.

Quer Saber Como Ter Acesso a Este Curso Online Que Ensina Como Orar a Deus?

A missionária Jéssica e os outros alunos se inscreveram na Escola de Oração e Intercessão de uma maneira bem tranquila. Qualquer dificuldade, você pode acionar a equipe de atendimento do Prof. Robert Amorim e da Escola do Chamado.

Como ter acesso a Escola de Oração e Intercessão

A compra é super segura, pela Hotmart, a maior plataforma de produtos digitais do Brasil.

Assim que clicar no botão laranja “SIM! QUERO MINHA VAGA AGORA!”, você será direcionado para uma segunda página onde você precisará informar seu nome, seu e-mail (onde receberá o acesso ao curso),  CPF para dar mais segurança à sua compra e demais dados.

Você tem como opções de pagamento cartão de crédito e boleto bancário. Recomendo o cartão de crédito para que seu acesso seja liberado o mais rápido possível porque se escolher boleto, poderá levar até 48h, ou mesmo 72h em alguns casos.

Inscrição fácil e segura na Escola de Oração e Intercessão

Risco Zero com a Garantia

Sabia que você não tem nada a perder? O seu risco é zero porque tem 30 dias de satisfação deste curso em vídeo?

Garantia do Curso Online Escola de Oração e Intercessão

Hoje em dia é normal que as pessoas não achem que comprar online é seguro. Mas eu mostrei para você acima como comprar e ir para página de pagamento, assim como a missionária Jéssica e outros alunos fizeram.

Pensando nisso, de você ainda não estar seguro, talvez por nunca ter comprado online, o Prof. Robert Amorim deixou você usar o curso online por 30 dias.

Se você não gostar, é só acessar a plataforma de compras Hotmart e pedir seu dinheiro de volta, 100%.

Inclusive, eles falam isso na página principal deles, você viu? Clique aqui para você ver a página oficial.

➤ Conheça a Escola de Oração e Intercessão